Diversidade genética dos rotavírus humanos detectados em pacientes com diarréia aguda no Estado de S

Diversidade genética dos rotavírus humanos detectados em pacientes com diarréia aguda no Estado de S
Um total de 8.961 amostras fecais coletadas de pacientes com diarréia aguda, no período de 1996 a 2006, no Estado de São Paulo foi testado para rotavírus por EIE. Destas, 20,0% foram positivas e posteriormente realizadas a caracterização dos rotavírus em genótipos G e P por nested RT-PCR. O genótipo G1 de rotavírus foi o mais freqüente, detectado em 35,2% das amostras, seguidos dos tipos G9, G2, G3, G4, infecção mista e G12. A associação mais freqüente foi a P[8]G1 e P[8]G9...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Diversidade genética dos rotavírus humanos detectados em pacientes com diarréia aguda no Estado de S. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Diversidade-genetica-dos-rotavirus-humanos-detectados-em-pacientes-com-diarreia-aguda-no-Estado-de-S/pdf">aqui</a>.