Economia dos arranjos híbridos: o caso da coordenação de serviços em uma usina siderurgica

Economia dos arranjos híbridos: o caso da coordenação de serviços em uma usina siderurgica
Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade Universidade de São Paulo "Este trabalho investigou se os custos de mensuração explicam os arranjos híbridos presentes no fornecimento de serviços industriais segundo a abordagem da Economia dos Custos de Transação. [...] Os resultados foram interpretados e considerados explicativos, porém não foi observada relação de causalidade. [...] A pesquisa em controladoria e contabilidade, ao usar as novas teorias da firma para...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Economia dos arranjos híbridos: o caso da coordenação de serviços em uma usina siderurgica. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Economia-dos-arranjos-hibridos-o-caso-da-coordenacao-de-servicos-em-uma-usina-siderurgica/pdf">aqui</a>.