Educação ambiental e mobilização social: formação de catadores na grande São Paulo

Educação ambiental e mobilização social: formação de catadores na grande São Paulo
Faculdade de Educação Universidade de São Paulo "Este estudo analisa trabalhos de formação de catadores(as) de materiais recicláveis, realizados coletivamente, na Região Metropolitana da Grande São Paulo, entre 1997 e 2008, com a finalidade de identificar elementos para subsidiar a construção participativa de soluções sustentáveis para a problemática socioambiental de resíduos sólidos nas áreas urbanas. [...] Com a avaliação realizada neste doutorado, evidenciou-se a...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Educação ambiental e mobilização social: formação de catadores na grande São Paulo. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Educacao-ambiental-e-mobilizacao-social-formacao-de-catadores-na-grande-Sao-Paulo/pdf">aqui</a>.