Efeito do processamento do milho e dos teores de fibra no desempenho de bovinos Nelore em terminação

Efeito do processamento do milho e dos teores de fibra no desempenho de bovinos Nelore em terminação
Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz / Ciência Animal e Pastagens Universidade de São Paulo "Foi avaliado o efeito do processamento do milho (PRC) e de diferentes teores de fibra insolúvel em detergente neutro proveniente de forragem (FDNf) no desempenho de bovinos. Posteriormente, foi estudado o efeito do PRC e da inclusão de polpa cítrica (PCtr) em substituição ao milho. [...] Em ambos os experimentos a eficiência alimentar (EA) foi melhor (P
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Efeito do processamento do milho e dos teores de fibra no desempenho de bovinos Nelore em terminação. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Efeito-do-processamento-do-milho-e-dos-teores-de-fibra-no-desempenho-de-bovinos-Nelore-em-terminacao/pdf">aqui</a>.