Efeito do tratamento com antioxidantes na qualidade de espermatozóides criopreservados de cães

Efeito do tratamento com antioxidantes na qualidade de espermatozóides criopreservados de cães
Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia / Reprodução Animal Universidade de São Paulo "Um dos fatores responsáveis pela diminuição expressiva da qualidade espermática pós-criopreservação seria um maior índice de estresse oxidativo, provocado por uma maior produção de espécies reativas de oxigênio (ROS), não compensada pela proteção antioxidante. O presente experimento visa estudar o efeito do tratamento antioxidante com glutationa (GSH) e vitamina E, adicionados ao...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Efeito do tratamento com antioxidantes na qualidade de espermatozóides criopreservados de cães. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Efeito-do-tratamento-com-antioxidantes-na-qualidade-de-espermatozoides-criopreservados-de-caes/pdf">aqui</a>.