Efeitos da introdução de desordem nos sistemas antiferromagnéticos A2Fe1-xInxCl5.H2O (A = K,RB)...

Efeitos da introdução de desordem nos sistemas antiferromagnéticos A2Fe1-xInxCl5.H2O (A = K,RB)...
Efeitos da introdução de desordem nos sistemas antiferromagnéticos A2Fe1-xInxCl5.H2O (A = K,RB) e (Nd1-xSmx)2CuO4 Instituto de Física / Física do Estado Sólido Universidade de São Paulo "O estudo do sistema antiferromagnético diluído K2Fe1-xInxCl5.H2O com a finalidade de se estudar efeitos de campos aleatórios, mostrou o aparecimento de uma magnetização remanente (Mr) quando o composto é resfriado sujeito a um campo magnético externo. Esta magnetização remanente surge ao...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Efeitos da introdução de desordem nos sistemas antiferromagnéticos A2Fe1-xInxCl5.H2O (A = K,RB).... Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Efeitos-da-introducao-de-desordem-nos-sistemas-antiferromagneticos-A2Fe1-xInxCl5-H2O-A-K-RB/pdf">aqui</a>.