Efeitos do bloqueador do canal de cálcio (Verapamil) sobre fibroblastos dérmicos humanos

Efeitos do bloqueador do canal de cálcio (Verapamil) sobre fibroblastos dérmicos humanos
Instituto de Ciências Biomédicas / Biologia Celular e Tecidual Universidade de São Paulo "O excesso de tecido cicatricial (quelóides e cicatrizes hipertróficas) é um defeito do processo de cicatrização das feridas, caracterizado por um aumento na produção da matriz extracelular. Neste estudo, fibroblastos dérmicos humanos tratados com 50 mM verapamil apresentaram discreta modificação na distribuição dos microfilamentos e alteraram sua morfologia de fusiformes para...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Efeitos do bloqueador do canal de cálcio (Verapamil) sobre fibroblastos dérmicos humanos. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Efeitos-do-bloqueador-do-canal-de-calcio-Verapamil-sobre-fibroblastos-dermicos-humanos/pdf">aqui</a>.