Entre a magia da voz e a artesania da letra: o sagrado em Manoel de Barros e Mia Couto

Entre a magia da voz e a artesania da letra: o sagrado em Manoel de Barros e Mia Couto
Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas / Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa Universidade de São Paulo "Sabemos que a literatura assume contornos singulares nas franjas dos núcleos hegemônicos. Brasil e África são territórios marcados por uma profunda e complexa tensão entre elementos genuínos e elementos impostos pela colonização. Irmanar essas experiências fronteiriças é nossa tentativa neste tempo de mundialização. Esta tese analisa a...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Entre a magia da voz e a artesania da letra: o sagrado em Manoel de Barros e Mia Couto. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Entre-a-magia-da-voz-e-a-artesania-da-letra-o-sagrado-em-Manoel-de-Barros-e-Mia-Couto/pdf">aqui</a>.