Envelhecimento ativo: desafio dos serviços de saúde para a melhoria da qualidade de vida dos idosos

Envelhecimento ativo: desafio dos serviços de saúde para a melhoria da qualidade de vida dos idosos
Faculdade de Medicina / Fisiopatologia Experimental Universidade de São Paulo "Estudo realizado no Grupo de Atendimento Multidisciplinar ao Idoso Ambulatorial (GAMIA), do Hospital das Clínicas, da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) e no Centro de Saúde Geraldo de Paula Souza (CSGPS), da Faculdade de Saúde Pública da USP (grupo de saúde do idoso), para avaliar quantitativa e qualitativamente, a qualidade de vida dos usuários (30 do GAMIA e 13 do CSGPS), no...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Envelhecimento ativo: desafio dos serviços de saúde para a melhoria da qualidade de vida dos idosos. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Envelhecimento-ativo-desafio-dos-servicos-de-saude-para-a-melhoria-da-qualidade-de-vida-dos-idosos/pdf">aqui</a>.