Epistasia e interação epistasia por locais para a produção de grãos em soja

Epistasia e interação epistasia por locais para a produção de grãos em soja
Nos programas de melhoramentos de soja as progênies endogâmicas são frequentemente avaliadas como possíveis cultivares. O estudo da estrutura da variação genética entre progênies de diferentes gerações de autofecundação depende da ação dos locos envolvidos e da variação do caráter sob estudo. Em soja o caráter produção de grãos é considerado o de maior importância econômica e destaca-se por apresentar herança quantitativa e ser altamente influenciada pelo ambiente. As...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Epistasia e interação epistasia por locais para a produção de grãos em soja. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Epistasia-e-interacao-epistasia-por-locais-para-a-producao-de-graos-em-soja/pdf">aqui</a>.