Espécies do grupo Bacteroides fragilis em bezerros com e sem diarréia aguda: ocorrência, fatores de

Espécies do grupo Bacteroides fragilis em bezerros com e sem diarréia aguda: ocorrência, fatores de
Em nosso estudo foi avaliada a presença das bactérias do grupo Bacteroides fragilis em 108 amostras fecais de bezerros com e sem diarréia, além de fatores de virulência e a similaridade genética entre as cepas de B. fragilis. Hemolisinas foram observadas em 36,3% e em 83,7% dos bezerros com e sem diarréia, respectivamente. Apenas 7,4% dos isolados foram hemaglutinantes. De todos os isolados, grande parte resistiu à ação do soro e 100% foram sensíveis ao imipenem e metronidazol...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Espécies do grupo Bacteroides fragilis em bezerros com e sem diarréia aguda: ocorrência, fatores de. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Especies-do-grupo-Bacteroides-fragilis-em-bezerros-com-e-sem-diarreia-aguda-ocorrencia-fatores-de/pdf">aqui</a>.