Espumas poliuretânicas derivadas de óleo de mamona utilizadas na adsorção de bifenilas...

Espumas poliuretânicas derivadas de óleo de mamona utilizadas na adsorção de bifenilas...
Espumas poliuretânicas derivadas de óleo de mamona utilizadas na adsorção de bifenilas policloradas (PCBs) presentes em óleo mineral isolante Instituto de Química de São Carlos / Química Analítica Universidade de São Paulo "Os PCBs, do inglês Polychlorinated Biphenyls (bifenilas policloradas), é o nome genérico dado à classe de compostos organoclorados resultante da reação do grupo bifenila com cloro anidro na presença de catalisador. [...] Neste trabalho []...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Espumas poliuretânicas derivadas de óleo de mamona utilizadas na adsorção de bifenilas.... Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Espumas-poliuretanicas-derivadas-de-oleo-de-mamona-utilizadas-na-adsorcao-de-bifenilas/pdf">aqui</a>.