Estabilidade do tratamento precoce da mordida aberta anterior com esporão colado e mentoneira

Estabilidade do tratamento precoce da mordida aberta anterior com esporão colado e mentoneira
Faculdade de Odontologia de Bauru / Ortodontia e Odontolgia em Saúde Coletiva Universidade de São Paulo "O objetivo desta pesquisa retrospectiva foi avaliar cefalometricamente a estabilidade do tratamento precoce da mordida aberta anterior com esporão colado associado à mentoneira, após 3 anos do término do tratamento. [...] Os resultados permitiram concluir que não houve recidiva estatisticamente significante entre os grupos, 3 anos após o término do tratamento. Apenas 4% dos...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Estabilidade do tratamento precoce da mordida aberta anterior com esporão colado e mentoneira. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Estabilidade-do-tratamento-precoce-da-mordida-aberta-anterior-com-esporao-colado-e-mentoneira/pdf">aqui</a>.