Estimativa dos metabolismos anaeróbios no déficit máximo acumulado de oxigênio

Estimativa dos metabolismos anaeróbios no déficit máximo acumulado de oxigênio
Escola de Educação Física e Esporte / Biodinâmica do Movimento Humano Universidade de São Paulo "O objetivo desse estudo foi averiguar a possibilidade de se estimar os componentes anaeróbios do déficit máximo acumulado de oxigênio (MAOD) utilizando apenas o consumo de oxigênio (VO2). Adicionalmente, foi proposto um método alternativo que não necessita utilizar a extrapolação do VO2 do exercício submáximo para estimar a demanda de O2 para o exercício supramáximo. []...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Estimativa dos metabolismos anaeróbios no déficit máximo acumulado de oxigênio. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Estimativa-dos-metabolismos-anaerobios-no-deficit-maximo-acumulado-de-oxigenio/pdf">aqui</a>.