'Estratégias adaptativas de duas populações caboclas (Pará) aos ecossistemas de várzea estuarina e..

'Estratégias adaptativas de duas populações caboclas (Pará) aos ecossistemas de várzea estuarina e..
"Estratégias adaptativas de duas populações caboclas (Pará) aos ecossistemas de várzea estuarina e estacional: uma análise comparativa" Instituto de Biociências / Ecologia: Ecossistemas Terrestres e Aquáticos Universidade de São Paulo "Esta tese apresenta um estudo comparativo da qualidade de vida biológica de duas populações caboclas amazônicas situadas na bacia do rio Amazonas, em dois tipos diferentes de várzeas: estacional (Ilha de Ituquí, município de Santarém-PA) e...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do 'Estratégias adaptativas de duas populações caboclas (Pará) aos ecossistemas de várzea estuarina e... Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Estrategias-adaptativas-de-duas-populacoes-caboclas-Para-aos-ecossistemas-de-varzea-estuarina-e/pdf">aqui</a>.