Estresse oxidativo e bioluminescência nos fungos Gerronema viridilucens e Mycena lucentipes

Estresse oxidativo e bioluminescência nos fungos Gerronema viridilucens e Mycena lucentipes
Instituto de Química Universidade de São Paulo "Espécies reativas de oxigênio (EROs) são produzidas normalmente durante o metabolismo de organismos aeróbios. Fungos degradadores de lignina geram estas espécies também no processo de degradação da lignina. As espécies de fungos bioluminescentes Gerronema viridilucens e Mycena lucentipes foram utilizadas para se estabelecer possível dependência entre intensidade de bioluminescência, viabilidade celular e atividades das enzimas...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Estresse oxidativo e bioluminescência nos fungos Gerronema viridilucens e Mycena lucentipes. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Estresse-oxidativo-e-bioluminescencia-nos-fungos-Gerronema-viridilucens-e-Mycena-lucentipes/pdf">aqui</a>.