Estudo da absorção de anticorpos do colostro em bezerros recém-nascidos

Estudo da absorção de anticorpos do colostro em bezerros recém-nascidos
Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz / Ciência Animal e Pastagens Universidade de São Paulo "Com o objetivo de estudar a morfologia e a ultra-estrutura do intestino delgado de bezerros durante o processo de aquisição de imunidade passiva, foram coletadas amostras de tecido de 15 animais machos em três idades: ao nascer sem que houvesse a ingestão de colostro; três horas após a ingestão da primeira refeição de colostro e aos três dias de idade. Observou-se a presença...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Estudo da absorção de anticorpos do colostro em bezerros recém-nascidos. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Estudo-da-absorcao-de-anticorpos-do-colostro-em-bezerros-recem-nascidos/pdf">aqui</a>.