Estudo da frequência do fenótipo mutador para resistência aos antibióticos beta-lactâmicos em linhag

Estudo da frequência do fenótipo mutador para resistência aos antibióticos beta-lactâmicos em linhag
Atualmente a alta incidência de isolados multirresistentes a antibióticos utilizados na clinica tem-se tornado alarmante. Estudos recentes demonstraram que um dos motivos que contribuem para o aumento da resistência a antibióticos em bactérias é a ocorrência de linhagens que apresentam o fenótipo mutador. Deficiências nos genes do complexo mut, que incluem os sistemas de reparo dependente de metilação (MMR do inglês methyl-directed mismatch repair), e o sistema de reparo oxidativo...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Estudo da frequência do fenótipo mutador para resistência aos antibióticos beta-lactâmicos em linhag. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Estudo-da-frequencia-do-fenotipo-mutador-para-resistencia-aos-antibioticos-beta-lactamicos-em-linhag/pdf">aqui</a>.