Estudo da prevalência da doença celíaca em doadores de sangue na cidade de São Paulo

Estudo da prevalência da doença celíaca em doadores de sangue na cidade de São Paulo
Faculdade de Medicina / Gastroenterologia Clínica Universidade de São Paulo "A Doença Celíaca pode ser definida como uma intolerância permanente ao glúten e proteínas relacionadas, em indivíduos geneticamente susceptíveis, com lesão não específica, porém característica da mucosa do intestino delgado e que apresenta melhora clínica e histológica com a dieta específica. [...] O objetivo geral dessa pesquisa visa estimar a prevalência da Doença Celíaca em adultos na cidade...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Estudo da prevalência da doença celíaca em doadores de sangue na cidade de São Paulo. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Estudo-da-prevalencia-da-doenca-celiaca-em-doadores-de-sangue-na-cidade-de-Sao-Paulo/pdf">aqui</a>.