Estudo da regulação de genes envolvidos na resposta a estresse oxidativo em Caulobacter crescentus.

Estudo da regulação de genes envolvidos na resposta a estresse oxidativo em Caulobacter crescentus.
O estresse oxidativo, causado por níveis aumentados de espécies reativas de oxigênio (ROS), pode causar danos celulares. Várias enzimas, como as subunidades da alquil-hidroperóxido redutase (AhpC e AhpF) e as superóxido dismutases (SOD), são responsáveis por remover as ROS. Os mecanismos de regulação da expressão gênica de C. crescentus para os genes ahpC, sodA, sodB e sodC, foram analisados com fusões de transcrição ao gene repórter lacZ, permitindo a quantificação da...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Estudo da regulação de genes envolvidos na resposta a estresse oxidativo em Caulobacter crescentus.. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Estudo-da-regulacao-de-genes-envolvidos-na-resposta-a-estresse-oxidativo-em-Caulobacter-crescentus/pdf">aqui</a>.