Estudo da vulnerabilidade à infecção pelo HIV em detentas da Penitenciária Feminina do Butantã...

Estudo da vulnerabilidade à infecção pelo HIV em detentas da Penitenciária Feminina do Butantã...
Estudo da vulnerabilidade à infecção pelo HIV em detentas da Penitenciária Feminina do Butantã - SP avaliada por técnicas sorológicas e pela técnica do TAT Faculdade de Medicina / Fisiopatologia Experimental Universidade de São Paulo "O objetivo foi avaliar a vulnerabilidade do HIV de detentas da P.F.B.. Utilizou-se técnicas sorológicas e TAT. 290 detentas entrevistadas com questionário sobre comportamentos e hábitos destas mulheres e parceiros sobre: promiscuidade sexual...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Estudo da vulnerabilidade à infecção pelo HIV em detentas da Penitenciária Feminina do Butantã.... Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Estudo-da-vulnerabilidade-a-infeccao-pelo-HIV-em-detentas-da-Penitenciaria-Feminina-do-Butanta/pdf">aqui</a>.