Estudo de genes de Caulobacter crescentus importantes para a sobrevivência em baixas temperaturas.

Estudo de genes de Caulobacter crescentus importantes para a sobrevivência em baixas temperaturas.
Caulobacter crescentus sobrevive em baixas temperaturas e mostrou ser um organismo psicrotolerante e de alta resistência ao congelamento, característica resultante de múltiplos fatores. C. crescentus possui quatro genes codificantes para CSPs, sendo cspA e cspB induzidos em baixas temperaturas e cspB, cspC e cspD em fase estacionária. A ausência de cspA e cspB ou cspA e cspC confere grande deficiência de crescimento em baixas temperaturas. cspA e cspB não são autorregulados e são...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Estudo de genes de Caulobacter crescentus importantes para a sobrevivência em baixas temperaturas.. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Estudo-de-genes-de-Caulobacter-crescentus-importantes-para-a-sobrevivencia-em-baixas-temperaturas/pdf">aqui</a>.