Estudo do perfil de expressão gênica na distrofia muscular fácio-escápulo-umeral (FSH)

Estudo do perfil de expressão gênica na distrofia muscular fácio-escápulo-umeral (FSH)
Instituto de Biociências / Biologia (Genética) Universidade de São Paulo "FSH é caracterizada por uma grande variabilidade clínica inter- e intrafamilial. Aproximadamente 10-20% dos pacientes ficam em cadeira de rodas, enquanto que 20-30% dos portadores do alelo com a contração permanecem assintomáticos ou minimamente afetados. Interessantemente, estes casos parecem estar concentrados em determinadas famílias, sugerindo que algum mecanismo deve estar agindo nestes indivíduos...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Estudo do perfil de expressão gênica na distrofia muscular fácio-escápulo-umeral (FSH). Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Estudo-do-perfil-de-expressao-genica-na-distrofia-muscular-facio-escapulo-umeral-FSH/pdf">aqui</a>.