Estudo dos efeitos da infecção por Plasmodium gallinaceum em processos fisiológicos de Aedes aegypti

Estudo dos efeitos da infecção por Plasmodium gallinaceum em processos fisiológicos de Aedes aegypti
Instituto de Ciências Biomédicas / Biologia da Relação Patógeno-Hospedeiro Universidade de São Paulo "Insetos vetores apresentam diminuição na produção de ovos quando infectadas por plasmódios. Esse fenômeno foi demonstrado em diferentes modelos de laboratório utilizando mosquitos Aedes aegypti, Anopheles gambiae e Anopheles stephensi. Durante o desenvolvimento de Plasmodium gallinaceum ocorrer alterações em diferentes processos fisiológicos de Aedes aegypti, tais como...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Estudo dos efeitos da infecção por Plasmodium gallinaceum em processos fisiológicos de Aedes aegypti. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Estudo-dos-efeitos-da-infeccao-por-Plasmodium-gallinaceum-em-processos-fisiologicos-de-Aedes-aegypti/pdf">aqui</a>.