Estudo dos principais precursores de ozônio na região metropolitana de São Paulo

Estudo dos principais precursores de ozônio na região metropolitana de São Paulo
Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares / Tecnologia Nuclear - Materiais Universidade de São Paulo "O ozônio (O3) é um dos poluentes que representa grande preocupação em termos de qualidade do ar na Região Metropolitana de São Paulo (RMSP). No ano de 2012 foram observados 98 dias de ultrapassagens do padrão horário da qualidade do ar para este poluente na RMSP. [...] O enfoque deste estudo é determinar os principais Compostos Orgânicos Voláteis (COV) precursores de O3...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Estudo dos principais precursores de ozônio na região metropolitana de São Paulo. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Estudo-dos-principais-precursores-de-ozonio-na-regiao-metropolitana-de-Sao-Paulo/pdf">aqui</a>.