Estudo e avaliação da radiometria no tratamento fototerápico da hiperbilirrubinemia neonatal

Estudo e avaliação da radiometria no tratamento fototerápico da hiperbilirrubinemia neonatal
Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares / Tecnologia Nuclear - Materiais Universidade de São Paulo "A fototerapia é um procedimento estabelecido há mais de 50 anos no tratamento da icterícia em recém-nascidos. [...] Um objetivo deste trabalho foi adaptar e aplicar os princípios da radiometria ultravioleta de banda larga na quantificação da irradiância disponível em fontes fototerápicas [...]. Outro objetivo foi caracterizar amostras de fontes comumente usadas atualmente...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Estudo e avaliação da radiometria no tratamento fototerápico da hiperbilirrubinemia neonatal. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Estudo-e-avaliacao-da-radiometria-no-tratamento-fototerapico-da-hiperbilirrubinemia-neonatal/pdf">aqui</a>.