Estudo espectroscópico de complexos de terras raras com a N,N,N,N tetrametiluréia (TMU)

Estudo espectroscópico de complexos de terras raras com a N,N,N,N tetrametiluréia (TMU)
Instituto de Química / Química Inorgânica Universidade de São Paulo "As reações entre o ligante N,N,N',N'-tetrametiluréia (TMU) e sais de isotiocianatos, nitratos, percloratos, brometos e cloretos de lantanídeos (Ln = Nd3+ e Eu3+) conduziram a compostos de fórmulas gerais: Nd(NCS)3.4TMU; Eu(NCS)3.3,5TMU, Ln(NO3)3.3TMU, Ln(ClO4)3.6TMU, LnBr3.3TMU.6H2O, LnCl3.3TMU (Ln = Nd e Eu). As estequiometrias desses complexos foram propostas com base nos resultados dos teores de lantanídeos...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Estudo espectroscópico de complexos de terras raras com a N,N,N,N tetrametiluréia (TMU). Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Estudo-espectroscopico-de-complexos-de-terras-raras-com-a-N-N-N-N-tetrametilureia-TMU/pdf">aqui</a>.