Estudo genético da produção de esterigmatocistina em Apergillus nidulans.

Estudo genético da produção de esterigmatocistina em Apergillus nidulans.
A esterigmatocistina (ST) é uma micotoxina policetônica produzida por diferentes espécies de Aspergillus e outros gêneros fúngicos como Bipolaris e Chaetomium. Esta toxina é caracterizada como uma bifuranoxantona com fórmula molecular C18H12O6, freqüentemente encontrada como contaminante de diversos produtos alimentícios como sementes oleaginosas e cereais. Possui propriedades carcinogênicas, toxigênicas, mutagênicas e teratogênicas, entretanto, ela é menos tóxica do que a...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Estudo genético da produção de esterigmatocistina em Apergillus nidulans.. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Estudo-genetico-da-producao-de-esterigmatocistina-em-Apergillus-nidulans/pdf">aqui</a>.