Estudo in vitro do efeito de unidades fotoativadoras com diferentes comprimentos de onda na dureza..

Estudo in vitro do efeito de unidades fotoativadoras com diferentes comprimentos de onda na dureza..
Estudo in vitro do efeito de unidades fotoativadoras com diferentes comprimentos de onda na dureza (por meio de micro e ultramicroendentação) e módulo de elasticidade de uma resina composta nanohíbrida Faculdade de Odontologia / Dentística Universidade de São Paulo "Este trabalho avaliou in vitro a dureza e módulo de elasticidade de uma resina composta nanohíbrida (Tetric N-Ceram/Ivoclair-Vivadent) com diferentes cores, fotoativada por duas unidades com diferentes comprimentos...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Estudo in vitro do efeito de unidades fotoativadoras com diferentes comprimentos de onda na dureza... Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Estudo-in-vitro-do-efeito-de-unidades-fotoativadoras-com-diferentes-comprimentos-de-onda-na-dureza/pdf">aqui</a>.