Estudos de reparo de DNA por excisão de nucleotídeos em lesões oxidativas em células de mamíferos

Estudos de reparo de DNA por excisão de nucleotídeos em lesões oxidativas em células de mamíferos
Instituto de Ciências Biomédicas / Microbiologia Universidade de São Paulo "Para melhor entender o envolvimento do NER em lesões oxidativas averiguou-se os efeitos da foto-excitação do azul de metileno (MB) in vitro e in vivo. Verificou-se que MB e luz induzem muitos sítios sensíveis a enzima FPG em DNA plasmidial. Mostrou-se que MB é incorporado por fibroblastos humanos proficientes ou deficientes em NER (XP-A e XP-C) e gerou oxigênio singlete (1O2) intracelularmente. []...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Estudos de reparo de DNA por excisão de nucleotídeos em lesões oxidativas em células de mamíferos. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Estudos-de-reparo-de-DNA-por-excisao-de-nucleotideos-em-lesoes-oxidativas-em-celulas-de-mamiferos/pdf">aqui</a>.