Estudos estruturais e termodinâmicos de centrinas BeCen1 e BeCen3 do fungo Blastocladiella emersonii

Estudos estruturais e termodinâmicos de centrinas BeCen1 e BeCen3 do fungo Blastocladiella emersonii
Instituto de Física de São Carlos / Física Aplicada Universidade de São Paulo "Centrinas são proteínas componentes essenciais nos centro organizadores de microtubulos em diversos organismos. [...] Curiosamente o fungo Blastocladiella emersonii possui duas formas de centrinas em seu genoma : BeCen1 mais parecida com a CrCenp, e BeCen3 com a ScCdc31p, enquanto todos os outros fungos já descritos possuem apenas uma forma, pertencente ao grupo ScCdc31p. Diante desse fato curioso...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Estudos estruturais e termodinâmicos de centrinas BeCen1 e BeCen3 do fungo Blastocladiella emersonii. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Estudos-estruturais-e-termodinamicos-de-centrinas-BeCen1-e-BeCen3-do-fungo-Blastocladiella-emersonii/pdf">aqui</a>.