Estudos populacionais dos primatas em duas florestas nacionais do oeste do Pará, Brasil

Estudos populacionais dos primatas em duas florestas nacionais do oeste do Pará, Brasil
Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz / Recursos Florestais Universidade de São Paulo "As pessoas do senso comum repetem os equívocos dos primeiros exploradores europeus quanto ao número de animais visíveis na Amazônia. [...] pressupõem a existência de grandes concentrações de animais selvagens neste bioma [...]. No entanto, reza à lenda, que a Amazônia é ciumenta com seus bichos. Vê-los exige sacrifício e paciência do pesquisador. No presente estudo foi necessário...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Estudos populacionais dos primatas em duas florestas nacionais do oeste do Pará, Brasil. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Estudos-populacionais-dos-primatas-em-duas-florestas-nacionais-do-oeste-do-Para-Brasil/pdf">aqui</a>.