Evidência da dualidade funcional de galectina-3 no crescimento de melanoma murino

Evidência da dualidade funcional de galectina-3 no crescimento de melanoma murino
Faculdade de Medicina / Oncologia Universidade de São Paulo "Tumores são definidos como microambientes compostos não só pelas células malignas, mas também por células endoteliais, fibroblastos e leucócitos, que promovem o crescimento tumoral e a angiogênese. [...] Tendo em vista que o infiltrado inflamatório pode promover a progressão de tumores, o objetivo do presente trabalho foi avaliar se galectina-3, expressa tanto pela célula tumoral como pelas células estromais, modula...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Evidência da dualidade funcional de galectina-3 no crescimento de melanoma murino. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Evidencia-da-dualidade-funcional-de-galectina-3-no-crescimento-de-melanoma-murino/pdf">aqui</a>.