Exposição ocupacional à sílica e silicose entre trabalhadores de marmorarias, no município de SP

Exposição ocupacional à sílica e silicose entre trabalhadores de marmorarias, no município de SP
Faculdade de Saúde Pública / Saúde Ambiental Universidade de São Paulo "[...] No Brasil encontram-se em crescimento os índices de prevalência das doenças crônicas causadas pela exposição dos trabalhadores a poeiras minerais. Realizou-se estudo com objetivo de avaliar as condições de trabalho e de saúde dos trabalhadores em marmorarias e propor ações preventivas. [...] Há exposição excessiva à sílica cristalina respirável nas marmorarias, com valores de concentração...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Exposição ocupacional à sílica e silicose entre trabalhadores de marmorarias, no município de SP. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Exposicao-ocupacional-a-silica-e-silicose-entre-trabalhadores-de-marmorarias-no-municipio-de-SP/pdf">aqui</a>.