Extração da hemicelulose do bagaço de cana-de-açúcar para produção de xilo-oligossacarídeos

Extração da hemicelulose do bagaço de cana-de-açúcar para produção de xilo-oligossacarídeos
Escola de Engenharia de Lorena / Microbiologia Aplicada Universidade de São Paulo "Hemicelulose extraída do bagaço de cana-de-açúcar foi hidrolisada por enzimas de Thermoascus aurantiacus, Trichoderma reesei e Aspergilus niger para obtenção de xilo-oligossacarídeos (XOs). [...] A eficiência da hidrólise com enzimas de T. aurantiacus foi maior que a obtida com alguns extratos comerciais testados neste trabalho. Além disso, apresentaram capacidade de degradar hemiceluloses de...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Extração da hemicelulose do bagaço de cana-de-açúcar para produção de xilo-oligossacarídeos. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Extracao-da-hemicelulose-do-bagaco-de-cana-de-acucar-para-producao-de-xilo-oligossacarideos/pdf">aqui</a>.