Fatores de risco associados a óbito em crianças brasileiras com dengue grave: um estudo caso-control

Fatores de risco associados a óbito em crianças brasileiras com dengue grave: um estudo caso-control
Instituto de Medicina Tropical de São Paulo / Doenças Tropicais e Saúde Internacional Universidade de São Paulo "A dengue é um importante problema de saúde pública, responsável por cerca de 25.000 mortes anuais em áreas subtropicais do mundo. [...] O objetivo deste estudo caso-controle foi avaliar fatores de risco associados a óbito em crianças com dengue grave. [...] Embora incluídos na mais recente classificação de dengue da OMS como sinais de alarme, epistaxe e vômitos...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Fatores de risco associados a óbito em crianças brasileiras com dengue grave: um estudo caso-control. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Fatores-de-risco-associados-a-obito-em-criancas-brasileiras-com-dengue-grave-um-estudo-caso-control/pdf">aqui</a>.