Formação e reatividade de filmes finos de macrocíclicos de ferro sobre silício monocristalino

Formação e reatividade de filmes finos de macrocíclicos de ferro sobre silício monocristalino
Instituto de Química de São Carlos / Físico-Química Universidade de São Paulo "Neste trabalho foi estudado o desenvolvimento de uma superfície modelo de silício monocristalino, SiO2/Si, modificada com organossilanos derivados de N-heterocíclicos que permitisse a imobilização de um complexo de coordenação, FeTIM. Estas superfícies modificadas poderão ser empregadas em estudos de reatividade frente a analitos de interesse, como o NO. [...] Os parâmetros estudados foram os...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Formação e reatividade de filmes finos de macrocíclicos de ferro sobre silício monocristalino. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Formacao-e-reatividade-de-filmes-finos-de-macrociclicos-de-ferro-sobre-silicio-monocristalino/pdf">aqui</a>.