Fotometria, decomposição e correlações para galáxias espirais próximas do projeto GHASP

Fotometria, decomposição e correlações para galáxias espirais próximas do projeto GHASP
Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas / Astronomia Universidade de São Paulo "As galáxias espirais continuam desafiando as teorias que buscam explicar como o universo se tornou o que observamos hoje. [...] A fim de esclarecer algumas dessas perguntas, o projeto GHASP observou 203 galáxias na linha H-alfa, através de interferometria Fabry-Perot, construindo uma base de dados homogênea e de alta qualidade para estudos cinemáticos do universo local. Neste...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Fotometria, decomposição e correlações para galáxias espirais próximas do projeto GHASP. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Fotometria-decomposicao-e-correlacoes-para-galaxias-espirais-proximas-do-projeto-GHASP/pdf">aqui</a>.