Fotoproteção em Gracilaria tenuistipitata (Rhodophyta): uma abordagem fisiológica e molecular

Fotoproteção em Gracilaria tenuistipitata (Rhodophyta): uma abordagem fisiológica e molecular
Instituto de Biociências / Botânica Universidade de São Paulo "A alga vermelha Gracilaria tenuistipitata tem sido utilizada como matéria prima para a produção de ágar e também como modelo para estudos fisiológicos e moleculares. Este trabalho analisou estratégias de fotoproteção contra a radiação UV dessa macroalga por meio de abordagens fisiológicas e moleculares, considerando a previsão de incremento de radiação UVB nas zonas tropicais do planeta nos próximos anos...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Fotoproteção em Gracilaria tenuistipitata (Rhodophyta): uma abordagem fisiológica e molecular. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Fotoprotecao-em-Gracilaria-tenuistipitata-Rhodophyta-uma-abordagem-fisiologica-e-molecular/pdf">aqui</a>.