Fragmentação nuclear em colisões de íons pesados a energias relativísticas

Fragmentação nuclear em colisões de íons pesados a energias relativísticas
Instituto de Física Universidade de São Paulo "Foi investigada a correlação entre a energia transversa (ET) produzida e a energia de partículas neutras (En) emitidas em colisões de íons de 28Si (plab=14.6 GeV/c por nucleon) com alvos de Al, Cu e Pb, estudadas pelo Experimento 814 no acelerador AGS do Laboratório Nacional de Brookhaven. A correlação entre a energia transversa e a energia dianteira produzida em colisões com emissão dos fragmentos 2H, 3H, 3He, 4He, 6He, 5Li e 6Li...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Fragmentação nuclear em colisões de íons pesados a energias relativísticas. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Fragmentacao-nuclear-em-colisoes-de-ions-pesados-a-energias-relativisticas/pdf">aqui</a>.