Fundamentos da gambiarra: a improvisação utilitária contemporânea e seu contexto socioeconômico

Fundamentos da gambiarra: a improvisação utilitária contemporânea e seu contexto socioeconômico
Faculdade de Arquitetura e Urbanismo Universidade de São Paulo "Esta tese investiga um conjunto de práticas do cotidiano relacionadas à improvisação de objetos industrializados, visando finalidades utilitárias. Tais práticas, devido à especificidade de modificar o produto industrial com este propósito, são aqui designadas "gambiarras". [...] De inicio, sob a luz da teoria da mercadoria contida em O Capital e outros escritos, busca entender a estrutura do contexto socioeconômico...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Fundamentos da gambiarra: a improvisação utilitária contemporânea e seu contexto socioeconômico. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Fundamentos-da-gambiarra-a-improvisacao-utilitaria-contemporanea-e-seu-contexto-socioeconomico/pdf">aqui</a>.