Fundamentos filosóficos e políticos da inclusão escolar: um estudo sobre a subjetividade docente

Fundamentos filosóficos e políticos da inclusão escolar: um estudo sobre a subjetividade docente
Instituto de Psicologia / Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano Universidade de São Paulo "Este trabalho busca investigar as bases psicológicas da inclusão escolar. Baseia-se em estudo teórico e numa descrição empírica da subjetividade de professores de alunos com necessidades educacionais especiais. [...] Passa, então, a refletir sobre as contradições de sustentar o discurso educacional em valores humanitários universais enquanto a contemporaneidade se desumaniza e...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Fundamentos filosóficos e políticos da inclusão escolar: um estudo sobre a subjetividade docente. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Fundamentos-filosoficos-e-politicos-da-inclusao-escolar-um-estudo-sobre-a-subjetividade-docente/pdf">aqui</a>.