Fungos e micotoxinas em castanhas do brasil, da colheita ao armanezamento

Fungos e micotoxinas em castanhas do brasil, da colheita ao armanezamento
Instituto de Ciências Biomédicas / Microbiologia Universidade de São Paulo "O trabalho teve como objetivo avaliar a presença de fungos e aflatoxinas e ácido ciclopiazônico (ACP) em castanhas-do-brasil a campo e armazenadas, no solo e ar a fim de estabelecer vias de contaminação fúngica. [...] No armazenamento, em amêndoas, foi constatado A. flavus, Fusarium spp. e A. nomius; e em cascas, Fusarium spp. e A. flavus. Aflatoxinas e ACP não foram detectados. O aumento do tempo de...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Fungos e micotoxinas em castanhas do brasil, da colheita ao armanezamento. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Fungos-e-micotoxinas-em-castanhas-do-brasil-da-colheita-ao-armanezamento/pdf">aqui</a>.