Fungos em bibliotecas: frequência dos gêneros em livros e elaboração de teste para avaliação da bior

Fungos em bibliotecas: frequência dos gêneros em livros e elaboração de teste para avaliação da bior
Em bibliotecas, a grande concentração de matéria orgânica, associada a uma climatização deficiente propicia um ambiente favorável ao crescimento fúngico. O objetivo deste trabalho é desenvolver um teste para detectar a biorreceptividade ao crescimento fúngico de papéis utilizados na confecção de livros. Os gêneros de fungos foram amostrados nos períodos do inverno e verão, em seis bibliotecas da Universidade de São Paulo, três com climatização artificial e três sem. Não...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Fungos em bibliotecas: frequência dos gêneros em livros e elaboração de teste para avaliação da bior. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Fungos-em-bibliotecas-frequencia-dos-generos-em-livros-e-elaboracao-de-teste-para-avaliacao-da-bior/pdf">aqui</a>.