Genética e epidemiologia molecular de enterobactérias produtoras de KPC no Brasil

Genética e epidemiologia molecular de enterobactérias produtoras de KPC no Brasil
Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto / Biociências Aplicadas à Farmácia Universidade de São Paulo "[...] O objetivo deste trabalho foi estudar a genética e epidemiologia molecular de enterobactérias resistentes aos carbapenêmicos isoladas no Brasil. [...] Esse estudo relata a disseminação do gene blaKPC-2 nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro facilitada por clones de K. pneumoniae pertencentes ao globalmente disseminado Complexo Clonal CC258 (ST258, ST437...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Genética e epidemiologia molecular de enterobactérias produtoras de KPC no Brasil. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Genetica-e-epidemiologia-molecular-de-enterobacterias-produtoras-de-KPC-no-Brasil/pdf">aqui</a>.