Governança republicana como vetor para a interpretação das normas de direito financeiro

Governança republicana como vetor para a interpretação das normas de direito financeiro
Faculdade de Direito / Direito Econômico e Financeiro Universidade de São Paulo "O mundo corporativo desenvolveu mecanismos para atenuar os conflitos de agência, decorrentes das divergências entre os interesses dos acionistas e dos gestores profissionais. [...] Com o objetivo de garantir a melhor aplicação dos escassos recursos financeiros arrecadados junto à sociedade, a Constituição Federal institucionalizou um complexo sistema de preservação do interesse público na gestão...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Governança republicana como vetor para a interpretação das normas de direito financeiro. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Governanca-republicana-como-vetor-para-a-interpretacao-das-normas-de-direito-financeiro/pdf">aqui</a>.