Gradientes de Cor e o Cenário de Evolução Secular em Galáxias Espirais de Tipo Tardio

Gradientes de Cor e o Cenário de Evolução Secular em Galáxias Espirais de Tipo Tardio
Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas / Astronomia Universidade de São Paulo "Nós realizamos um estudo estatístico do comportamento de perfis de cor em bandas largas (UBV) para 257 galáxias espirais do tipo Sbc, ordinárias e barradas, utilizando dados obtidos através de fotometria fotoelétrica de abertura, disponíveis na literatura [...]. Nós determinamos os gradientes de cor (B-V) e (U-B) para as galáxias da amostra total, bem como os índices de cor...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Gradientes de Cor e o Cenário de Evolução Secular em Galáxias Espirais de Tipo Tardio. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Gradientes-de-Cor-e-o-Cenario-de-Evolucao-Secular-em-Galaxias-Espirais-de-Tipo-Tardio/pdf">aqui</a>.