Herança da reação de Capsicum spp. ao oídio (Leveillula taurica (lev.) arn.).

Herança da reação de Capsicum spp. ao oídio (Leveillula taurica (lev.) arn.).
Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz / Fitotecnia Universidade de São Paulo "O oídio do pimentão e pimenteiras, causado pelo fungo Leveillula taurica, tem sido considerado atualmente a doença mais séria do cultivo protegido, causando perdas de até 75%. [...] O objetivo deste trabalho foi de triar os acessos da coleção de Capsicum da ESALQ/USP, identificando possíveis fontes de resistência nas espécies C. annuum, C. baccatum e C. chinense e obter informações sobre a...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Herança da reação de Capsicum spp. ao oídio (Leveillula taurica (lev.) arn.).. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Heranca-da-reacao-de-Capsicum-spp-ao-oidio-Leveillula-taurica-lev-arn/pdf">aqui</a>.