Homo faber : uma etnografia de práticas de trabalho na Serra Gaúcha/Rio Grande do Sul

Homo faber : uma etnografia de práticas de trabalho na Serra Gaúcha/Rio Grande do Sul
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) "Esta é uma etnografia sobre práticas de trabalho que visa a entender os dispositivos presentes na constituição de um tipo específico de trabalhador que emerge na região industrializada no nordeste do estado do Rio Grande do Sul, no Brasil, conhecida como Serra Gaúcha. A pesquisa coloca em perspectiva uma fábrica de calçados na cidade de Farroupilha. Focalizo as experiências dos...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Homo faber : uma etnografia de práticas de trabalho na Serra Gaúcha/Rio Grande do Sul. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Homo-faber-uma-etnografia-de-praticas-de-trabalho-na-Serra-Gaucha-Rio-Grande-do-Sul/pdf">aqui</a>.