Império do amor romântico: diferenças culturais e sexuais em casais de noivos no Brasil e na Itália

Império do amor romântico: diferenças culturais e sexuais em casais de noivos no Brasil e na Itália
Instituto de Psicologia / Psicologia Experimental Universidade de São Paulo "Esta pesquisa comparou homens e mulheres de São Paulo e Roma em relação a estilos de apego, estilos de amor, crenças românticas e satisfação, verificando diferenças e similaridades em função do sexo e da cultura. [...] Em relação ao estilo de apego foi encontrada uma diferença de sexo significante para o estilo Rejeitador, onde homens apresentaram maiores escores do que mulheres, nas duas culturas...
Esta é apenas uma pré-visualização em PDF das primeiras páginas do Império do amor romântico: diferenças culturais e sexuais em casais de noivos no Brasil e na Itália. Baixe a versão completa para ler o livro completo.
Nota: Você deve ter o Adobe Reader ou o Acrobat Installed para ver esta visualização
Você não tem o Adobe Reader instalado. Para ver esse arquivo, baixe Adobe Reader em <a href="http://get.adobe.com/reader/" target="_blank">aquí</a>. Ou, se quiser baixar o PDF para seu computador, clique <a href="https://portugues.free-ebooks.net/ebook/Imperio-do-amor-romantico-diferencas-culturais-e-sexuais-em-casais-de-noivos-no-Brasil-e-na-Italia/pdf">aqui</a>.